Lulu Santos estreia turnê “Canta Lulu” dia 7 de abril jan18

Tags

Publicações Relacionadas

Facebook

 
 

Lulu Santos estreia turnê “Canta Lulu” dia 7 de abril

Foi dada a largada. O rei do pop Lulu Santos vai cair na estrada com sua nova turnê, “Canta Lulu”. E a estreia já tem data marcada: dia 7 de abril, no Vivo Rio, Rio de Janeiro. Depois, o artista segue para Porto Alegre (21) e Florianópolis (22). No dia 5 de maio, é a vez de São Paulo cantar com ele, no Espaço das Américas. Os primeiros shows estarão com ingressos disponíveis para compra a partir das 10 horas da manhã do dia 18 de janeiro, nos sites www.lulusantos.com.br e www.eventim.com.br.

A turnê mostrará o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 os 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

No palco da turnê “Canta Lulu”, com cenografia de Karen Araújo, o cantor desfilará hits que estão na boca do povo desde sempre. São clássicos como “Toda Forma de Amor”, “Temos Modernos”, “Apenas Mais Uma de Amor” e “Como uma Onda”, além de canções de seu mais recente projeto, “Baby Baby!”, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de “Nem Luxo, Nem Lixo” e “Desculpe o Auê”.

Lulu Santos / Foto: João Mattos / FotoNews

(Foto: João Mattos / FotoNews)


Comentários

comments