Paulo Gustavo em 220 Volts no Rio jan05

Tags

Publicações Relacionadas

Facebook

 
 

Paulo Gustavo em 220 Volts no Rio

Sucesso da TV paga, o programa 220 Volts, protagonizado e dirigida por Paulo Gustavo, ganha uma versão para o teatro que chega ao Citibank Hall do Rio de Janeiro para uma temporada de duas semanas. As sessões acontecem dias 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de Janeiro, e os ingressos estão à venda pela internet no site www.ticketsforfun.com.brpontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

220 Volts traz as personagens de maior destaque do programa, como a Senhora dos Absurdos, a Mulher Feia e Ivonete, entre várias outras. Além de protagonista da peça, Paulo Gustavo assina o texto e a direção, em parceria com Fil Braz. Ele sobe ao palco ao lado de Marcus Majella, que também participa do programa, Gil Coelho e Christian Monassa, além de seis bailarinos.

“Os tipos são aqueles com os quais as pessoas estão acostumadas no programa. Na televisão, já eram esquetes, mantivemos este formato e mudamos um pouco a linguagem. No teatro, elas são um pouco mais longas. No palco se contracena mais, temos atores que interagem com as personagens do Paulo”, contextualiza Fil Braz.

Traçando um recorte do vasto e complexo universo feminino atual, o espetáculo traz seis esquetes que representam tipos totalmente díspares entre si, mas que tem como elo a assinatura marcante do humor autoral de Paulo Gustavo.

PAULO GUSTAVO – 220 VOLTS

Datas: 09, 10, 11, 16, 17 e 18 de janeiro de 2014 (sexta, sábado e domingo)
Horários: sexta-feira e sábado, às 22h30; domingo, às 20h
Local: Citibank Hall – Rio de Janeiro
Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca
Ingressos à venda no site www.ticketsforfun.com.brpontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

Paulo Gustavo 220 Volts

(Foto: Paprica Fotografia / Divulgação)

Paulo Gustavo 220 Volts

 


Comentários

comments